segunda-feira, 3 de abril de 2017

Desabafo | Life Update

Olá meus amores!
A verdade é que desapareci mais uma vez, teimo em fazer isto e não sei como parar. Às vezes a vontade de me afastar de tudo é enorme e ainda não aprendi a deixar esta "coisa" de lado. Até mesmo o meu instagram tem andado desatualizado, a semana passada quase que não saí de casa... Enfim, são fases que não quero fazer parte do mundo virtual e me quero refugiar na natureza e rodear de pessoas "reais".
Deixei que a minha vida se tornasse uma bola de neve que não sai de lado nenhum. Só queria deixar aqui este post como um desabafo, mas também um esclarecimento do meu afastamento. Não é por não gostar do que faço neste nosso cantinho, mas sim porque às vezes preciso de me afastar.
Espero que a próxima vez que precisar de me afastar não seja por tanto tempo e que seja por uma razão melhor.

3 comentários: