terça-feira, 14 de março de 2017

OOTD | Pink Dress


"Quero para mim o espírito desta frase, transformada a forma para a casar com o que eu sou: Viver não é necessário; o que é necessário é criar."
Fernando Pessoa



Olá meus amores!
Espero que tenham uma semana fantástica!

Dois looks seguidos?! Isto não costuma acontecer muitas vezes.
E este é o look das "pechinchas"!


Vocês não imaginam o quanto eu stressei desde que comprei este vestido. Só pensava em cortá-lo e fazer de camisola, não me via de todo com ele como vestido e muito menos com este comprimento, mas graças ao meu mood de sexta-feira acabei por o usar e senti-me uma autêntica Barbie. 






Quem me conhece sabe que o rosa não costuma fazer parte do meu guarda roupa, mas graças ao Weheartit isso mudou. Quero tudo em côr de rosa, mas como é óbvio não vou comprar tudo. Já tenho roupa que chegue. Em breve vou falar convosco sobre isso mesmo, o meu guarda-roupa.

P.s: Esta é das minhas fotos preferidas de sempre! 





O casaco de ganga andava cá por casa à anos mas nunca tinha tido coragem de o usar...



E estes óculos de sol? Não são lindos? Foram apenas 5 € na feira. O vestido também é de lá e foi apenas 2 €.

Já sabem que sou a viciada do Instagram por isso já devem imaginar o que estava a fazer agarrada ao telemóvel...


Este jardim conquistou-me da primeira vez que o vi e eu só pensava em tirar fotos lá, não conseguia era imaginar o look, mas graças a Deus este look combinou na perfeição. Quase todos os meus OOTD's são fotografados em jardins, eu sei, porque eles são a minha perdição. Ainda vou fotografar este ano num dos meus Jardins preferidos de Lisboa. Quero tanto voltar à minha cidade de coração.

Como já devem ter reparado ando viciadíssima nestas sapatilhas. Foram 10€ bem dados, sem quaisquer dúvidas.
 Desde que as comprei que quase não as consigo tirar dos pés. Mas claro que também uso as minhas meninas da "Barbie" muitas vezes.


A melhor amiga do mundo e a minha melhor fotógrafa. Devo-lhe muito por nos últimos 5 anos me fotografar e fazer parte deste meu projeto, sem ela não era metade do que sou hoje. Minha tudo <3

Espero que tenham gostado deste look e das fotos tanto quanto eu. Não se esqueçam que a vossa opinião é importante! 




12 comentários:

  1. Princesa tu estavas linda, linda! Quando vi estas tuas fotos fiquei tão babada por teres saído da tua zona de conforto!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. Obrigado, meu bem. Não tira a maquilhagem toda e deixa a pele uma lástima. :/ Água Micelar, sem dúvida :D
    Então é muito parecida :P

    Quando vi as fotos no insta e no fb pensei "wooow, espero que ela fotografe para o blog", não só por teres arriscado como, também, por ter resultado na perfeição :D

    NEW REVIEW POST | I’ve Tested H&M BB Cream.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. O meu look preferido daqui do teu blog, minha querida. ADORO :)

    ResponderEliminar
  4. muito feminina e elegante sim senhora!

    http://tehteh25.blogspot.com

    Já conheces a página do TehTeh Uncovered? deixa o teu Gosto! https://www.facebook.com/tehteh25/

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Tens de testar :D Acho que te vais dar muito bem :D

    Tenho estado a gostar bastante meu bem :D EM breve trago review :D

    Sim, sim, do vestido :)

    NEW GET THE LOOK POST | First Call: Spring Mood Board.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Amo Fernando Pessoa! E o pink fica-te mesmo bem! Beijo

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Obrigado meu bem :D
    Hum, 1ª semana de Abril?! Acho complicado por nessa semana vou estar os dias quase todos a full time :/ Temos de combinar bem isso <3

    NEW OUTFIT POST | OMG SURREAL :O 1 MILLION VIEWS.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Estavas tão linda Catarina! Fizeste bem em mantê-lo como vestido, no verão vai ficar super bem com sandálias :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar