quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Moodboard | Estou de volta

Olá meus amores!
Finalmente estou de volta com um novo de post. Parece que passou pouco tempo, mas já passou uma eternidade! Estive afastada por causa de um horário laboral de loucos, uns assuntos que teimam em não se resolver. Apesar disto tudo decidi que esta semana ia deixar a "coisa" toda de lado e dedicar-me a este blog que é o meu refúgio e a maneira que mais gosto de passar o meu tempo.

Para começar quero definir que vão haver dois posts por semana. Provavelmente não serão em dias fixos, mas serão sempre visiveis a partir das 9h da manhã.
Espero que me ajudem com algumas ideias para posts. Já tenho algumas, mas ideias nunca são demais.
Querem ver um post de compras acumuladas?

    

    

   

Este mês o meu mood é pink. Espero que gostem deste mood board. Sexta feira teremos um post a sério!


2 comentários: