sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Look do Dia: Pink & Green

Olá meus amores!
Hoje trago-vos o primeiro Look do Dia de 2017. 










 Sabem aquelas peças que vocês olham e que vos fazem pensar que não ficam bem juntas, mas que no final resultam num look que é a vossa cara?
O verde do body resultou muito bem com o azul da ganga e com o rosa das sapatilhas. Eu sou a rapariga das combinações improváveis.
Estas sapatilhas foram amor à primeira vista. São estilo cortiça, fazem-me lembrar a barbie. Ninguém me compreende e eu também não consigo explicar...

Confesso que esta roupa não é muito quente, mas naqueles dias em que não sabemos o que vestir é a combinação mais simples e com um casaco impermeável por cima e um cachecol  estamos prontas para sair à rua.

Espero que tenham gostado do look. Querem ver mais looks por aqui?






5 comentários:

  1. Adorei querida!
    beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Muito gira !
    xoxo,

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. não me pareces suficientemente vestida, catarina! está frio, moça!!!


    http://tehteh25.blogspot.com

    Já conheces a página do TehTeh Uncovered? deixa o teu Gosto! https://www.facebook.com/tehteh25/

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Adorei o look, mas os ténis deixaram-me a babar! São lindos!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  5. Gostei imenso da combinação das peças :D resultou muito bem e o look ficou bem giro!
    Comecei a seguir (:
    Beijinho
    O Blog da Sofia

    ResponderEliminar