terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Instaweek: Photo Obcession





Olá meus amores!
Estou de volta com um instaweek.
Não sou a melhor pessoa para fazer posts alusivo ao dia, por isso apenas vos desejo um Feliz Dia dos Namorados!



 

Quem me conhece sabe que eu adoro a natureza, adoro sorrir, adoro moda, adoro a vida. Sou uma pessoa positiva e pessimista ao mesmo tempo. Dá para entender?!
A fotografia tem-se tornado  parte de mim. Sou viciada em fotos, em captar momentos, em carregar num botão para captar uma boa fotografia. E o meu instagram é a prova disso. Todos os dias posto fotos do meu dia a dia e não há um dia em que não vá ver imagens no weheartit.
Apesar de tudo isso não sou muito adepta de fotografias em papel, mas de as ver no "mundo digital".
Há alguém aí que é como eu?

Querem que vos continue a mostrar as minhas aventuras no Instagram?
Não se esqueçam de me seguir por lá para se manterem a par: @catarina.andre1


4 comentários:

  1. Vou ficar à espera, meu anjo :D Fiquei curioso por saber mais da tua cozinha :D
    Ahahah mesmo óbvias mas que ninguém liga :o

    Tens evoluído imenso nas fotos do insta :D adoro isso!

    NEW REVIEW POST | Korres Borage: The Best Anti-Shine Face Cream :D
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Adorei o Post!
    beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Eu sou ao contrário, gosto muito de ver fotografias em papel!

    My Own Anatomy ♡

    ResponderEliminar