sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Compras acumuladas | Haul


"Um novo ano, novas perspetivas, mais reconhecimento! "

Olá meus amores!
Hoje trouxe um post com as últimas peças que entraram no meu closet. Espero que gostem.




Jeans: Bershka
Tennis: Levis


Jacket: Zara
Top: Bershka


Jeans: Zara


Jacket: Tiffosi




Jeans: Zara


Tennis: Local Store

Ainda faltam aqui duas peças, mas em breve faço um look com elas e vocês vêem mais em pormenor.
E todas estas peças vão aparecer novamente por aqui. São os meus amores das últimas semanas. Não sei se dá para reparar mas estou in love por todas elas. Podem ver mais no meu instagram: @catarina.andre1


9 comentários:

  1. Muito obrigado, meu anjo. És mesmo uma querida :D
    Já sentia falta destas nossas conversas por aqui. Sério :') Fico muito feliz por teres voltado e, ainda mais, por conhecer todas estas pecinhas novas :D Adoro as calças de ganga: as boyfriend :D Ficam-te mega bem :D

    NEW BLOGGER TIPS POST | My Blogging Essentials.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Obrigado, sua querida. Breve, breve estaremos juntos :D
    Estou a vender a minha, para o caso de estares interessada :P

    NEW TIPS POST | What is better: Foundation or BB Cream?
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Que ótimas comprinhas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Obrigado, meu anjo :D podes sempre trocar por outra coisa qualquer :D
    Em relação às tostinhas, fazemos sempre isso quando comemos moelas :3

    NEW REVIEW POST | Make Me Bio Clean Powder + Nacomi Natural Cream.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Sabe sempre bem fazer umas comprinhas!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  6. Sabe sempre bem fazer umas comprinhas!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar