sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Novex Broto de Bambu

Olá meus amores!
Não imaginam as saudades que eu tinha vossas!

Hoje é dia de regresso e de review de um champô que me surpreendeu imenso.







O que a marca diz sobre o produto?
O Shampoo Vitay Novex Broto de Bambu limpa naturalmente os fios.
- Dá mais força e crescimento, deixando seu cabelo tratado, nutrido e com brilho.
- Os fios ficam purificados e cheios de vida. 
- Sua fórmula é ZERO SAL

O que eu acho sobre o produto?


Este é sem dúvida dos melhores shampôs que experimentei até hoje e vou voltar a comprar. Aquele problema que tive com o da gama "Pra Bombar" (ressecamento da raiz do cabelo) foi resolvido com 5 semanas de utilização deste menino. Este champô lava, hidrata e ajuda no crescimento do cabelo.  Sinto o meu cabelo bem mais hidratado e acreditem que se deve só a este produto porque eu não uso máscara. 


Recomendo?
Claro que sim. Este produto é melhor do que muitos shampoos que andam no mercado! 

As diferenças estão à  vista de quem quiser. O champô Pra Bombar tinha-me danificado o cabelo e a gama de bambu ajudou a revitalizá-lo e a ficar com o aspeto lindo que tem agora. O cabelo também cresceu um pouco o que me agradou imenso.

Preço: 5,75 € (em promoção)
Quantidade do produto: 300 ml
Qualidade/preço (0-10): 10 de 10

Nas fotos acima podem ver o meu cabelo após dois dias de utilização (1ª) e após 5 semanas de utilização.

Espero que tenham gostado desta mini review como post de regresso. Acho que só haverá novo post na próxima semana, mas veremos. Obrigada por continuarem desse lado!

3 comentários:

  1. Que saudades princesa <3 O teu cabelo está lindíssimo, tenho de testar este menino!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. Really interesting post ) Thanks for sharing)
    Would you like to follow each other on g+? Please let me know and I follow you back)
    http://beyoutiful.com.ua

    ResponderEliminar
  3. O cabelo ficou realmente muito melhor :o adorei

    ResponderEliminar