quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Life Changing | Desabafos














Olá meus amores!
Espero que estejam a ter uma semana maravilhosa.
Sei que ainda é cedo para vos estar a dizer isto, mas acho que vos devo uma explicação.
Finalmente comecei a trabalhar e o meu tempo livre é quase nulo. Não sei se vou ficar onde estou agora, mas espero que se não ficar consiga arranjar outro trabalho bem rápido.
Para além desta mudança digamos que a minha vida pessoal também sofreu ligeiras alterações no último mês e tem-me dado muito que pensar.
Ainda esta semana tenho uma review para vocês e quero que me dêem a vossa opinião sobre ela.

As imagens acima são uma espécie de inspiração para esta quarta feira. Estou de folga por isso mereço um pouco de "mimos".
Beijinhos enormes!

8 comentários:

  1. Percebo-te lindamente, assim que comecei a trabalhar lá se foi o meu tempo livre ... Boa Sorte!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. you're willing to take the danger with this method. however this laser pores and skin treatment is typically secure, even receiving
    http://musclegainfast.com/operalux-anti-aging-cream/

    ResponderEliminar
  3. Obrigado, babe!!! Sabes bem que tenho a mesma admiração por ti!
    Então, que se passou?! :o Ainda estou à espera de a receber :(

    Pensamento positivo porque vai tudo correr bem! Quero ver essa review :D

    NEW BLOGGER TIPS POST | How do I manage my Instagram: Organization and Edition.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Espero que tudo corra bem com o novo trabalho! Fico à espera da review :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar