quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Last week of October | Instaweek


Olá meus amores!
Como está a ser o vosso mês? Já fizeram as vossas resoluções mensais e fizeram uma retrospectiva do mês anterior?













Na última semana de Outubro senti um pouco de tudo, mas acima de tudo foi a semana em que não me senti bem comigo própria apesar de as pessoas entenderem o contrário. Tentei estar o menos tempo possível sozinha, mas mesmo assim sentia-me fechada em mim mesma. Os dias a seguir ao meu aniversário sempre foram muito difíceis para mim, mas de à dois anos para cá tudo mudou. Tornaram-se ainda mais dolorosos. E foi isso que senti, mas por sorte não o demonstrei. E agora esse esforço que tive fez com que agora esteja mais cansada. E apesar de tudo o que eu sinto é cansaço. É uma luta constante para expulsar as más energias, mas não é fácil.
 Obrigada por todas as vossas palavras. Eu sei que às vezes exagero, mas a verdade é que até vocês só vêem o melhor em mim.
Como já disse quero que Novembro seja o mês em que eu me torne a pessoa que vocês vêem e que eu quero ser . Tinha a ideia de fazer um look por semana, mas devido a várias complicações acho que este mês só teremos 2 posts por semana e 2 looks durante o mês inteiro. Veremos como tudo corre.




4 comentários:

  1. Espero que já te estejas a sentir melhor linda, qualquer coisa não hesites em falar <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  2. Tens mesmo até porque são super versáteis. Além disso, os oversized usam-se imenso :)
    E por falar em mudança, no outfit de hoje falo precisamente disso :p

    NEW OUTFIT POST | Everybody Changes.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Gostei bastante das fotos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar