sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Guarda-Roupa | Closet


Olá meus amores!
Tenho tentado manter o meu guarda roupa num registo só. Confesso que ainda não sei bem o que lhe chamar, depois de ter lido um post do Miguel ,  acho que posso dizer que se baseia no Street Style. 










Todos estes looks têm aquelas peças chave que se encontram no meu guarda-roupa.
Passo a citar:

Camisas
Calças Pretas

Calças de Ganga
Casacos Oversized
Camisolas de Malha
Casacos Quentes
Sweaters 
T-shirts Estampadas
Tops Básicos
Camisolas Básicas
Cachecóis/Mantas 

Estes são os itens que tenho no meu armário, nunca os contei, mas sei que as calças de ganga já são mais de 5, as camisas devem ser umas 9... Por aqui já podem ver que o Capsule Wardrobe é um amor-ódio para mim porque consigo ter as peças certas, mas não consigo ter poucas peças.
Espero que tenham gostado do post. 
Que posts gostavam de ver por cá?






4 comentários:

  1. Eu adoro malhas, tenho mooooontes no meu armário ahahha!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigado babe!!! Então é nisso que vais ter de te focar. Nenhuma mudança é má. Tudo vai depender da forma como a vês :')
    Gosto de ti!

    Adoro o post. Sem dúvida que o street style é um look simples de fazer mas que tem os seus "ses". :P

    NEW TIPS POST | Eastern Stores: Tips To Buy Well.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Não me importava que alguns desse looks fossem meus!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar