quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Black & Yellow | Look do Dia


"Ás vezes parece que cai tudo ao mesmo tempo,
O medo de falhar torna-se mais intenso
Trago no meu coração, a minha bússola
E peço a Deus que me proteja e me conduza
E neste caminho muitas vezes já caí
Toda a gente erra,
mas eu nunca me desiludi
Sei que custa à brava levantar,
E sei que muitas vezes é mais fácil não continuar,
Mas há sempre uma voz que nos diz,
Segue essa vontade de querer ser feliz. "

Olá meus amores!
Espero que tenham entrado em Novembro com o pé direito. Acho que entrei com o pé esquerdo, mas seja o que Deus quiser...
Quem me segue pelo meu Instagram pessoal já deve ter percebido que ando a lutar por uma "coisa" que quero muito e é por isso que me tenho mantido afastada daqui nas últimas semanas. Estou a tentar perceber como chegar ao objetivo.
Já para não falar que estes dias a seguir ao meu aniversário são sempre mais difíceis. O segredo está em não desistir mesmo quando nos empurram para trás. 











Este look é tão tipico meu que nem sei o que dizer. 
Ando sempre de camisa, calças, botas e mala atrás de mim. Só acrescento por vezes o cachecol quando está mais frio, mas de resto é sempre a mesma treta. Espero que não estejam fartos dos meus looks. 

Em relação ao Halloween... Foi diferente porque não fiquei em casa, mas foi estranho porque não sou muito de músicas que não sejam brasileirada ou assim e era o que passava no sitio onde estive. Fiquei contente por estar com quem estive, isso é o que importa.
E acreditem que tentar chamar a atenção de um casmurro não é fácil. Só apetece bater-lhe.




7 comentários:

  1. Olá Catarina,

    Gostei do conjunto!
    Um beijinho,
    Sofia

    http://laprincipessa.pt/

    ResponderEliminar
  2. Very lovely and nice post, keep shining girl.
    new post:
    http://www.melodyjacob.com/

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso do Look :D

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Tens um sorriso tão giro <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  5. Acredito linda, o meu também era casmurro xD estás linda como sempre!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // facebook // instagram //

    ResponderEliminar
  6. Obrigado babe :D
    A sério?! Estava na fé que já tinhas ido :P Não te preocupes!

    que linda! Adoro a camisa!

    NEW TREND ALERT POST | MEN/WOMAN: Faux Fur For Winter.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar