segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Look do Dia: Formal Red

Bom dia meus amores!
Espero que tenham tido um fim de semana tão bom ou melhor do que o meu. Que Deus nos abençoe com uma semana cheia de conquistas e de alegrias e que leve para longe as más energias.













Usei este look para ir entregar Currículos. Confesso que me visto sempre assim, embora por vezes troque as botas por uns sapatos. Não vesti a camisola enquanto estive a entregar os CV's, porque acho que um pop de cor fica "too much". Adorei o look completo, aliás adoro vestir-me assim, mas irrita-me estar sempre a vestir camisas porque tenho mais peças de roupa. 

O que acharam do look?
Usavam-no para uma entrevista?
Acreditam que o vermelho foi a cor que mais usei a semana passada?


8 comentários:

  1. Olá :)
    Para uma entrevista eu escolhia um vestido e saltos altos mas gostei imenso do teu estilo casual, o blazer é muito giro.
    Um beijinho,
    Sofia

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso deste post :) Usaria o segundo look para uma entrevista sem dúvida!
    Já sigo o blogue,beijinho.

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/10/contornar-e-iluminar-bem-o-rosto.html

    ResponderEliminar
  3. Hi Dear!
    I like your blog so much!
    Following you from now :)
    I will be very happy if you follow me back :)

    Love,
    Valeria

    valerianest.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Eu usaria o com a camisola para uma entrevista querida, às vezes é bom mostrarmos um pouco a nossa personalidade e ter algo que seja memorável. Estavas linda meu doce!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // ganha uma agenda ‘hoje podes ser feliz’ // ganha um produto victoria’s secret e um carmex //

    ResponderEliminar
  5. Adorei o look! Muito adequado para distribuir currículos, estás muito gira :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  6. Obrigado minha querida :D Sempre em sintonia :P
    Depende!!! Eles têm umas a cerca de 7€ se não estou em erro :D

    Eu adoro o look e usava na boa (mesmo com a sweat vermelha) numa entrevista. Ficas super bem nesse registo :D

    NEW OUTFIT POST | When Autumn Makes You Feel Happy!!!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar