segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Look do Dia: Fall is Here


"Creio de coração que tudo nesta vida se renova. Tudo recomeça, tudo renasce, tudo avança. Creio no bem e na força maior que nos move. Creio em dias de paz e que a felicidade acontece quando nos colocamos a favor de todo o bem, em tudo e para todos." fonte desconhecida 
Olá meus amores!
Preparados(as) para mais uma semana cheia de boas energias?

Confesso-vos que espero ter boas notícias até ao final da semana, mas veremos. Sou uma pessoa cheia de fé, acredito que tudo vai correr bem e no fim sai tudo furado. Espero que esta semana Deus esteja do meu lado. 





Quem nunca me viu sorrir é porque não sabe que é das coisas que mais amo fazer seja em que altura do ano for. Às vezes é difícil, mas não é ímpossível. 
Este look foi inspirado nas youtubers americanas que usam sempre leggings com as "flannel shirts". O que acharam do outfit?

Gostavam que fizesse um lookbook de Outono em vídeo ou que fizesse apenas os posts de Looks?







12 comentários:

  1. Tenho um estilo idêntico ao teu, adoro o look.
    Ganhaste uma nova seguidora :D
    Beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Lindo look amei a blusa,
    tenha uma semana abençoada, obrigado pela visita
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  3. Gostei bastante , até porque seria algo que eu utilizaria no dia a dia :)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada <3
    Adorei o conjunto! Flawless!

    Beijinhos
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Mas isso é o que acontece a toda a gente. Nunca ninguém estará 100% satisfeito seja com o corpo ou com a mente. Portanto, e depois do que passei, só acho que isso deve ser um aspeto de menor relevância nas nossas vidas :)
    Em relação à ansiedade, isso sim, é um caso que deves ponderar resolver. E não, não precisas que a tua vida económica estabilize ou se desenvolva porque, felizmente, o sistema Nacional de saúde disponibiliza consultas gratuitas :')

    Estás giríssima como sempre. Vestia imeeeenso essa camisa :D

    NEW BLOGGER TIPS POST | Flatlays: 5 Tips For The Best Photos On Instagram.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Acho o look super cool. E boa sorte para as boas notícias de que estás à espera :)

    ResponderEliminar
  7. Estas super gira, não conhecia o teu blog mas irei seguir :)
    with love, KATE 💜

    ResponderEliminar
  8. Seu look ficou incrível! Arrasou! Amo blusas xadrez <3
    Eu conheci seu blog há pouco tempo e já estou amando! Ele é muito lindooo, e você escreve muito bem! Estou amando e por amar estou seguindo,por estar amando e para saber que estou te acompanhando! Estamos com metas para 2016 com o meu blog, e então queria pedir uma ajudinha sua,se puder fazer uma visitinha no meu blog e retribuir você irá me deixar muuuito, mais muuuuito feliz mesmo!
    Estou esperando você lá no meu blog, ficarei muito feliz e grata por te ter por lá♥
    Beijos, sucesso sempre,sempre,sempre!

    batomveermelhoblog.blogspot.com <3
    @batomdamanda

    ResponderEliminar
  9. Ohn :3 Sempre uma querida. Obrigado!!!
    Sim, já tinha pensado em fazer um post sobre as diferenças que senti do 4S para o 5S :D Vou tentar despachar-me <3

    NEW OUTFIT POST | Emerald Green.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar