quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Instaweek #23

Olá meus amores!
Desde já quero desejar-vos um mês de Outubro fantástico. Esqueci-me por completo que o post anterior foi o 1º do novo mês...
Este mês como sabem é o meu aniversário e eu gostava mesmo que fosse diferente, mas veremos. Parece que a sorte não está do meu lado...









Desde a última publicação desta rúbrica que este tem sido o meu feed pessoal. 
Sim, tenho um Instagram do blog, mas está um pouco ao abandono e apenas posto lá quando ponho um novo post... Nem devia ter criado aquela conta, deveria apenas ter aberto o meu instagram pessoal ao público.
A verdade é que as marcas continuam a seguir-me na minha conta pessoal.


Gostaram dos meus últimos cliques? No total há só 5 imagens que não são da minha autoria, mas de resto é tudo meu. Estou a gostar de me desafiar a mim própria no que toca à fotografia e acho que isso se transmite nas melhores fotos que alguma vez tirei. 

Espero que tenham gostado.
Quero agradecer do fundo do coração a cada pessoa que me segue e que "me lê". Obrigada meus amores!







6 comentários:

  1. Adorei as fotos!
    beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Um ótimo mês de outubro por aí também!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. Olà linda

    Gostei muito das fotos sim!

    Estou ansiosa por saber como irás festejar o teu aniversario. :-)

    Beijinhos ♥ Nissi
    www.nissimendes.ch
    Instagram // Bloglovin

    ResponderEliminar
  4. Estás sempre linda minha querida e vais ver que este mês vai ser maravilhoso!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  5. Parece ter sido um ótimo mês então espero que outubro seja bom para ti também!
    Beijinhos, já sigo o blog ;)

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/10/tops-para-este-outono.html

    ResponderEliminar