quarta-feira, 26 de outubro de 2016

I'm gratefull | Instaweek & more

Olá meus amores!
Esta semana já tenho tempo para me sentar a escrever para vocês. Não imaginam as saudades que tenho vos escrever sem pressas. A semana que passou não parei por muito tempo, até quando estava com alguém a minha cabeça estava a mil. Graças a Deus os 20 anos chegaram sem precalços e eu agradeço muito por isso.










 
Ultimamente não tenho feito muito isso, mas no meu "planner" tenho todas as semanas uma tabela e lá escrevo num quadradinho as coisas pela qual me sinto grata. As pequenas coisas fazem toda a diferença.
Um sorriso  pode mudar o nosso dia.
 Um "Olá." vindo de uma pessoa de quem o tempo nos fez afastar pode fazer-nos aquecer o coração.
Uma ida ao teatro pode fazer-nos bem à alma.
Um café pode fazer maravilhas.
Um livro pode trazer-nos inspiração para uma fotografia.
Uma cor viva pode trazer-nos alegria.
Uma coisa diferente faz-nos sentir mais bonitas(os).
Uma criança pode trazer-nos paz.
Resumindamente, uma pequena coisa/atitude faz toda a diferença. A semana que passou eu agradeci por cada pequena coisa que me aconteceu. A vida é feita de pequenas coisas.


3 comentários:

  1. A vida é mesmo feita de pequenas coisas!

    (chocapiiiiic!!! Que vontade de comer!)

    ResponderEliminar
  2. E a verdade é que essas pequenas coisas fazem a diferença meu doce!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // facebook // instagram //

    ResponderEliminar