sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Halloween Is Coming | Ideas


"Once upon a midnight dreary, while I pondered, weak and weary,
Over many a quaint and curious volume of forgotten lore--
While I nodded, nearly napping, suddenly there came a tapping,
As of some one gently rapping, rapping at my chamber door.
"'Tis some visiter," I muttered, "tapping at my chamber door--
Only this and nothing more..."
The Raven " Poem

Olá meus amores! 
Já estamos praticamente no final do mês, sei que já devem estar fartos de ouvir isto, mas os dias têm passado mesmo rápido... 

Com o Halloween a chegar resolvi pesquisar algumas imagens para me servir de inspiração e decidi partilhá-las convosco. 





















Espero que estas imagens vos inspirem para se divertirem na noite de dia 31 e que partilhem bons momentos rodeados dos amigos. Dia 1 é feriado cá em Portugal por isso algumas pessoas podem deitar-se mais tarde e ir sair com os amigos. Aproveitem bem e não fiquem por casa porque não vão faltar sítios para ir.
Eu ainda não tenho planos, mas vamos ver como é que as coisas correm. Já sabem que se acontecer algo diferente partilho convosco.






7 comentários:

  1. Adorei as tuas inspirações minha linda. Nem dei conta que o fim do mês estava a chegar já!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // facebook // instagram //

    ResponderEliminar
  2. Adoro o Halloween e tenho pena que em Portugal não tenhamos esta tradição. Ótimas sugestões!

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Obrigado minha querida :D Vou ficar à espera mega ansioso :D

    Não gosto nada do Halloween mas confesso que achei piada às tuas inspirações :P Em termos de maquilhagem acho que pode ser uma época em que as pessoas podem dar o seu melhor e mostrar o talento que têm :D

    NEW COOKING POST | Low Carb Bread
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. A imaginação realmente não tem limite, adorei o post :) Gostava de saber fazer essas maquilhagens...
    Já sigo o blog,beijinho.
    http://missweetie.blogspot.pt/2016/10/perfume-duradouro.html

    ResponderEliminar
  5. E são cores que ficam sempre, sempre bem :D

    NEW PERSONAL POST | The Differences of my Body Creams.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Ideias super giras! Gostei das maquilhagens :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar