terça-feira, 18 de outubro de 2016

Essenciais de Outono


"Uma árvore em flor fica despida no outono. A beleza transforma-se em feiúra, a juventude em velhice e o erro em virtude. Nada fica sempre igual e nada existe realmente. Portanto, as aparências e o vazio existem simultaneamente." Dalai Lama



Olá meus amores!
Devo-vos uma explicação. Estive ausente este tempo todo porque estive sem computador, desculpem, mas não pude mesmo vir aqui.
Hoje trago-vos fotos onde vos mostro os meus essenciais de Outono, espero que tirem algumas ideias.

Coats

          

Black Pants

 

Knit Sweaters

Dresses / Skirts


Blanket Scarfs



 Boots


Quero ver se em Novembro vos trago um look do dia por semana, mas não vou prometer. Parece que a vida passa num piscar de olhos e que ninguém tem tempo para nada. 
Entretanto podem seguir-me no meu Instagram onde partilho alguns momentos do dia a dia. Ando um bocado parada com o Snapchat porque o meu telemóvel não consegue publicar os vídeos... 



10 comentários:

  1. Andas tu e ando eu a precisar de inspiração :(
    Adoro essas botas e tenho um lenço igual :3

    Quem sabe ele não chega antes de tu pensares :P

    NEW FASHION POST | What to wear on a Job Interview.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Não me importava que algumas dessas coisinhas fossem minhas!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. Gosto imenso do lenço!

    Um beijinho,
    Sofia

    http://laprincipessa.pt/

    ResponderEliminar
  4. O regresso das malhas é uma felicidade, além de preferir o meu amado Verão =)

    ResponderEliminar
  5. Concordo e uso tudo ;)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adorei as inspirações!
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Obrigado babe :D Espero mesmo ter ajudado!
    Sim, camisas largas não favorecem ninguém, portanto é mesmo para usar em looks mais descontraídos :P

    Fala que eu sou tooooodo ouvidos :D Sabes que também tenho um amooor por lenços :D

    NEW GET THE LOOK POST | lOOK Good On Rainny Days.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Esse casacão bordeux é lindo <3

    r: ohhh, foi mesmo pena :( Mas tens agora outra oportunidade querida. No dia 5 de novembro vou dar um workshop na Marques Soares :D

    ResponderEliminar
  9. Andamos sempre em sintonia. Já sabes :P

    NEW REVIEW POST | Cien: Cover Make Up Concealer Perfect Nude.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar