sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Birthday Girl! 🎂🎁🎉❤️



Bom dia meus amores!
Hoje é o meu dia, o meu aniversário. Este ano vai ser diferente, vou fazer as coisas que quero, ser como quero. Não vou deixar que me calquem.
Este vídeo é a minha história do Snapchat, com alguns momentos de ontem à noite e ao longo do dia vou tentar mostrar mais. Sigam-me por lá e pelo instagram para estarem a par de tudo.
Espero que tenham  uma sexta feira fantástica e um ótimo fim de semana.

👻 heartlover.16 |
💁 Instagram Pessoal @catarina.andre1 |
 💁 Instagram do blog: @catarina.andre21 |

5 comentários:

  1. Parabéns :D No nosso aniversário, fazemos o que queremos e como queremos!
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
  2. Parabéns linda!!Felicidades e tem um otimo dia.
    Kiss

    www.inspirationswithm.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns linda, desejo-te a melhor das felicidades :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar