sábado, 22 de outubro de 2016

BIRTHDAY GIRL | MY SPECIAL DAY 🎂🎁🎉❤️


"Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. 
É ser grato, reconhecido, forte, destemido. 
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo." Desconhecido

Olá meus amores!
Como vos disse ontem celebrei mais um ano de vida. Contava finalmente fazer um jantar com amigas ontem, mas acabei por desistir da ideia. No meu aniversário jantei com os meus pais, a minha irmã e a Vanessa. Este foi o primeiro ano que a minha melhor amiga me cantou os parabéns e não sei porque não fiz isto antes. Infelizmente não tenho fotos com a minha família, mas o que conta foi o momento que passamos juntos. Fomos poucos, mas estavam apenas os bons e isso não se troca por nada. 


Os detalhes



Pequeno-almoço


O pequeno almoço foi fora, para ser diferente e porque também achei que devia dar um miminho à minha mãe, porque às vezes ela até merece.




A maquilhagem

Selfie de manhã, apenas para dar as boas vindas ao meu dia!


 



O Lanche
Tinha combinado lanchar com uma amiga minha e pensei que não ia conseguir, cheguei mesmo a desmarcar porque andava a correr de um lado para o outro, mas liguei-lhe quando estava despachada e ela veio ter comigo sem hesitar. Ela fez a montagem que vocês vêem acima e eu fiquei emocionada com o que ela escreveu e vou colocar aqui:

"Parabéns princesita fizeste parte de dois dos momentos mais importantes da minha vida e hoje é um dia muito importante para ti espero que hoje sejas tão feliz como eu fui nesses momentos :) parabéns :)) e obrigada pela tua amizade ao longo deste tempo. "

Nunca pensei que nos tornássemos verdadeiras amigas, mas a verdade é que a vida me surpreendeu. Esta rapariga partilhou comigo os meus dois melhores momentos do ensino secundário: a minha viagem de finalistas e o baile e eu só tenho de lhe agradecer por tudo o que ela já conversou comigo. É uma pessoa tão boa e genuína que eu tenho medo de a perder.  Obrigad
a mais uma vez por tudo, amiga <3



O Jantar



O bolo
Infelizmente não tirei foto para vocês verem. Era um bolo de chocolate feito por mim e pela minha mãe. Estava mesmo bom.



As minhas velas

Para vocês conseguirem ver as velas juntei-as ao meu lanche.




 After Dinner

Depois de jantar eu queria ir sair, mas alguém tinha de trabalhar por isso acabamos por ir só fazer o brinde e vir quase logo embora. O que contou foi que estive com a minha melhor amiga e me diverti com ela.

Look

O look já anda aqui pelo blog, foi o que melhor se adequou ao meu mood do dia. Simples, confortável e feminino.

Espero que tenham gostado de ver este post e que continuem por aí mais uns anos para ver como corre este dia tão especial para mim.
Agradeço a cada um(a) de vocês que dispensou um  bocadinho para me dar os parabéns.  OBRIGADA de coração <3


5 comentários: