sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Tea Time | Rota do Chá



Olá meus amores! 
Finalmente consegui trazer-vos um post diferente... Sinto que estou sempre a falar de moda e beleza e às vezes esqueço-me do resto... 






Finalmente o Outono chegou! Espero trazer muitos posts outonais para o blog e com algumas novidades.

Hoje dou-vos a conhecer a Rota do Chá. Fui lá no Sábado passado e achei que valia a pena dar-vos a conhecer este sítio.
A decoração é  oriental. O exterior fez-me lembrar aqueles jardins chineses, sabem? Senti-me bem tranquila e acho que vou lá voltar em breve.

Não sei se já vos disse, mas não sou 100% fã de chá... Tive que me cingir aos chás brancos, não me lembro do nome do chá, mas sei que era muito bom e bebi bem sem açúcar. E aquela fatia de bolo de chocolate com caramelo, meu Deus... 
Só tivemos pena de termos pedido dois bules... Um bule dá, em média , para 4 chávenas.

O que eles dizem:

A Rota do Chá surgiu em 2002 da vontade de  criar um espaço na cidade do Porto dedicado exclusivamente ao chá.

Um espaço onde se pode degustar mais de 300 variedades de chás ortodoxos ( ou seja, produzidos de forma tradicional) num espaço, de inspiração oriental, que convida a um momento de tranquilidade e paz.

Com este projecto o objectivo  foi reintroduzir o hábito de beber chá no Porto, ao qual, em Inglaterra, nos finais do séc. XVII, se deve a uma rainha portuguesa D. Catarina de Bragança casada com o rei Carlos II de Inglaterra.

 Num espaço único, com vários ambientes, a Rota do Chá pela quantidade e qualidade de chàs que tem ao dispor dos seus clientes torna numa experiência única em Portugal e talvez no resto do mundo.

Espero que tenham gostado de todas as fotos. Não vos disse no outro post, mas todas as fotos do look da minha irmã foram tiradas com o Iphone. Acho que até ficaram bem. E vocês? Gostaram da qualidade das fotos?


4 comentários:

  1. E fica horrível :o Meu Deus! :P
    Não. É ótimo :D

    Mais um ótimo conceito que terás de me mostrar :D Adoro!

    NEW FASHION POST | Trend Alert: Ankle Boots.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Eu sou super fã de chás!!
    Gostei do teu blog.
    Segui linda
    bjs

    http://blametheaesthetic.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que estranho :/ Tens de mandar colocar umas meia-solas :)

    Boa, parece-me bem :D

    NEW COOKING POST | Cinnamon Rolls.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar