terça-feira, 6 de setembro de 2016

Street Fashion: Tendências Outono / Inverno '16



Olá meus amores!
Como está a correr a vossa semana? Muitas(os) de vocês devem ter voltado agora à rotina e eu espero que não esteja a ser muito difícil.
Hoje trago-vos um post de Street Fashion com algumas tendências que se vão usar e abusar na nova estação, espero que gostem.

Over The Knee Boots

 

Esta foi uma tendência que esteve muito em alta em 2015 e parece que veio para ficar. Nunca me tentei a arriscar, mas quem sabe se ao experimentar não acabamos por gostar? Em pessoas baixinhas fica lindo e faz a perna parecer mais longa quando bem conjugada.

Velvet 

 

Nunca percebi muito bem a tendência do veludo porque para mim a Camurça faz muito mais sentido, mas este é o ano de apostar neste tecido porque é um dos tecidos "IT" da nova estação.
Podem apostar numas flaire jeans, numa saia, num chapéu... Resumindo, apostem no que se sentirem mais à vontade de usar.

70's Colored Dress



 

Não é uma tendência que se fale muito, mas a verdade é que as peças que mais vemos nos últimos tempos são vestidos com as cores dos anos 70. Adorei estes dois vestidos e acho que se viessem parar cá a casa eu ia abusar deles. E vocês gostaram?

The 60's and The 70's, como dizem os britânicos, são duas décadas que marcaram muito a moda feminina pela sua ousadia e pela paleta de cores.

Culottes

 

Aquelas meninas que apostaram nesta peça na Coleção de Primavera/Verão podem ficar tranquilas que podem continuar com ela no armário e apenas usar uma sweat mais quente que ficam logo com outro ar.  Descobri esta tendência em fins de Fevereiro e devo dizer que me conquistou.

Metalic Pleated Skirt

 


Os tecidos metálicos são outro grande IT da nova estação e destacam-se principalmente em peças mais fluidas como tops e saias midi plissadas. São ótimos para dar um pop aos looks, tanto podem ser usadas no dia a dia para quem gosta de arriscar ou à noite para uma saída a um sítio diferente.

Há mais umas quantas tendências, mas estas foram as que mais me chamaram à atenção.
Finalmente fui ao Pinterest e encontrei inspiração, já estava a ficar desesperada.

4 comentários:

  1. Eu adoro ver as botas over the knee, mas as minhas coxas são tão gordinhas que acaba por ficar com um ar trashy :\ adorei este post princesa! Vou andar de olho nas cullotes, a ver se é desta que compro umas!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  2. Adorei o post. Está muito completo.
    beijinhos

    http://blogsimplethingsofmylife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gosto imenso das botas.

    Um beijinho,
    Sofia

    http://laprincipessa.pt/

    ResponderEliminar