terça-feira, 20 de setembro de 2016

Review Champô Pra Bombar // Produtos Terminados


Olá meus amores! 


Espero que tenham gostado último post, foi mesmo dificil convencer a minha irmã a partilhar as fotos dela, mas consegui! Ela tem um estilo muito descontraído o que acaba por a fazer parecer mais nova...

 Venho falar-vos de cabelo mais uma vez. Desta vez vou focar-me no champô da NOVEX,





O que a marca diz: 
Explosão de crescimento para seus cabelos

A RECEITA PARA SEUS CABELOS BOMBAREM
- Uma boa dose de Vitamina A para os fios crescerem rapidinho.
- Um punhado de Whey Protein para dar aquela força.
- Uma medida generosa de D-Panthenol para uma explosão de brilho, maciez e adeus pontas duplas.
- Tudo isso reunido em uma fórmula concentrada, SEM SAL e já embalada pra você!
- Prepare-se para um bombardeio de elogios! 
A minha opinião: 

Confiro tudo o que a marca, durante o mês que usei o champô o meu cabelo ficou mais macio, com mais brilho, perdeu as pontas duplas e cresceu um pouco. Sinto que se usar este produto duas lavagens seguidas o meu cabelo fica mais seco e o couro cabeludo fica irritado.

Se recomendo ?

Recomendo, desde que comecei a usar notei vários pontos positivos, os quais referi acima.

Se voltarei a comprar? 

 Embora tenha gostado do champô por estes pontos penso que não vou voltar a comprar porque me ressecou o couro cabeludo. A menos que o use, como usei até agora, para tratamento semanal. 

Este produto durou um mês a usar lavagem sim, lavagem não. 


Nunca mais acabava! Este produto combinado com o Pantene é só a melhor coisa de sempre, mas sem esse champô não noto qualquer diferença entre usar ou não. Não recomendo a 100%, acho que ele só funciona mesmo com o champô Pantene. Existem condicionadores melhores. 






Para vocês fazerem a comparação e verem as diferenças... A foto da esquerda é de Julho e a da direita é desta semana. O meu cabelo está mais hidratado, mais macio, mais comprido.
Tudo graças ao cuidado que tenho tido com ele, os produtos geralmente não são os produtos dos quais fiz review, mas se quiserem posso mostrar-vos num post de favoritos. Querem?


5 comentários:

  1. Tens uns cabelos lindos e maravilhosos!! Boa semana para ti,fica bem querida!!

    ResponderEliminar
  2. Também sou dessa opinião :D

    Não usei o champô mas com a máscara o efeito é o mesmo :D O teu cabelo ficou bem mais bonito :o

    NEW OUTFIT POST | Vintage Street Style Bomber Jacket.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Obrigado meu anjo!! O que é certo é que tudo acontece por alguma razão :D

    NEW REVIEW POST | Dermacol: Make-Up Cover.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. É uma base ótima, de facto. Só tenho pena que não possa ser a base ideal para uso diário porque, pelos vistos, tem compostos químicos prejudiciais à pele :(

    Qual?! Aquele verde que coloquei numa das minhas wishlists? Tenho-o e adoro se bem que não bate o esfoliante diário da cien :P

    NEW TIPS POST | Choose the Best Eyebrow for your Face.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar