quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Pregnancy Style // Ideias de Outfits para grávidas



"A beleza é a única coisa preciosa na vida. É difícil encontrá-la - mas quem consegue descobre tudo." Charlie ChapplinOlá  meus amores!
Espero que Setembro seja um mês muito bom para todos e que acima de tudo traga um trabalho/emprego a quem está à procura.

Este post tem uma razão de ser. Para qualquer lado que olho na rua ou no supermercado vejo uma senhora grávida. E acabo por adorar os seus outfits, mas sei que deve ser dificil pensar no que vestir quando se está com uma "barrigona". Por isso quis trazer alguns outfits que acho simples, mas muito bonitos, confortáveis e na moda.


Jeans
 Pelo que ouço dizer quando uma mulher está grávida acaba por deixar as Jeans de lado, mas acho que as "Momma Jeans" possuem o conforto de umas calças de ganga e na barriga têm uma banda elástica na zona da barriga para não se sentir desconforto.




Alguns de vocês devem conhecer esta youtuber, o seu nome é Anna Saccone e eu adoro completamente os outfits dela de cada vez que ela engravida. Não sei porquê, mas sempre a vi como e não como Anna...

Vestidos
Esta peça é prática e confortável, ou seja, alia tudo o que uma grávida procura. Podemos ter imensos que nunca nos desiludem. Estão sempre na moda e basta escolher um estampado ou um colorido e já se parece outra.











Todas as imagens foram tiradas do Weheartit e do Google.
Vejam só estes looks da Patricia Bright. Ela usou alguns deles enquanto estava grávida e eu fiquei babada com algumas peças. Ela é linda não é?





4 comentários:

  1. Não gosto muito de ver roupa justa em grávidas...



    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Obrigado bé :D

    Todas parecem ótimas sugestões :D Acho que uma grávida, só por estar grávida, não deve descurar o estilo :D

    NEW FASHION POST | Men/Woman: 10 must have Pieces for Autumn.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Encontras facilmente na Mango, minha querida :)

    NEW COOKING POST | Sericaia de Elvas.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar