sexta-feira, 16 de setembro de 2016

New begginings

Bom dia meus amores!
Hoje não haverá um post elaborado, mas trago-vos uma novidade. Criei uma nova conta de Instagram, por enquanto esta conta ficará privada permitindo-me selecionar as pessoas que me seguem, mas a longo prazo penso mudar para pública.
Sigam-me nesta nova página para poderem ver o que ando a fazer. Vocês sabem que atualizo esta rede social todos os dias e mostro por lá todas as novidades.
Terei o maior gosto em vos receber por lá. Um abraço enorme para cada um(a) de vocês!






5 comentários:

  1. Vou seguir, eu tenho mais pessoas a seguir depois de ter tornado a minha conta publica - true history!
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
  2. Deixa de ser tonta :) Eu adorei e tenciono voltar muito em breve :D
    Acho que vais adorar as novidades. Por enquanto é aqui na cidade mas, depois, nunca se sabe :D

    Já te segui ontem <3

    NEW TIPS POST | Oily Hair Care.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. E o mau é que os mais velhos conseguem ser os piores -.- Enfim!

    Muito obrigado, minha querida :D

    Sim, creio que até ao final de semana vai haver DIY :D

    NEW TIPS POST | Facial Contour: For all Kind of Faces, Tricks and Products to Use.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Merciii :D Espero que esteja suficientemente completo e útil :D

    NEW PERSONAL POST | What’s On My Daily Bag.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar