sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Look do Dia: Biker Girl!!


"Pouca coisa é necessária para transformar inteiramente uma vida: amor no coração e sorriso nos lábios." Martin Luther King
Olá meus amores!
Parece que vocês têm gostado dos meus outfit posts e por isso trago-vos mais 1.


^

Adoro ir ao armário da Vanessa e escolher um look. Sei que já tenho roupa suficiente, mas a dela tem sempre aquele "toque"  especial.  As sapatilhas e a mala são minhas, mas a roupa em si é tudo dela. As calças são iguais às minhas, copiona...







Fartei-me de procurar esta camisola e não a encontrava em lado nenhum e agora esta mula (Vanessa) diz-me que comprou esta camisola por 3€ na H&M. Posso matá-la? (just kidding)
Casaco: Zara
Camisola: H&M
Calças: Zara TRF 
Sapatilhas : Primark
Mala: H&M

Só agora é que reparei que este look é 98% Zara e H&M, ahaha.



Gostam de me ver de caracóis? Adorei o resultado, acho que fiquei linda. (Tão convencida, certo?!)


12 comentários:

  1. Estás um arraso neste look! Adorei o teu cabelo, está com um aspecto super saudável :) beijinho!

    The eyes of a Mermaid |
    Subscreve ao meu canal :)

    ResponderEliminar
  2. Que gira ! Adorei ver-te de caracóis !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adoro mesmo ver-te de caracóis e esse look é a minha cara ahah!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  4. Hi dear! You have a fantastic blog, I really like it!!!
    Do you want to follow each other? Let me know
    HAPPY WEEKEND
    xoxo
    http://stylishpatterns.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  5. E acho que depois de o experimentares não vais querer outra coisa. Vale cada cêntimo :D
    Sim, eu sei. Quando tiver mais tempo que estes ultimos dias têm sido complicados :D

    Estás linda :D Tenho um casaco desse género e babei pela blusa :D

    NEW DECOR POST | Back To School Organization Tips.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Adorei o look e conhecer o blog! Beijinhos :)

    SORTEIO NO BLOG - NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  7. Exato babe, é tudo uma questão de hábito. Eu estava entre o meu quarto e o meu escritório :P

    Mas eu acho que se assenta perfeitamente bem e é algo muito versátil :D É bom que a apanhes :D

    NEW GET THE LOOK POST | Shades of Autumn: Jeans plus Beige.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Muito gira mesmo, uma boa escolha :)

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Very cool Style

    FOLLOW my Blog!!! Maybe we can follow each other!!!
    www.rimanerenellamemoria.de

    ResponderEliminar
  10. Muito lindo o teu look,fotografias maravilhosas!!

    ResponderEliminar