terça-feira, 27 de setembro de 2016

Fall/ Birthday Wishlist


Sobretudo: Stradivarius ; Botins: Bershka ;  Mochila: Stradivarius ; Vestido, Camisa e Calças : Zara

Olá meus amores!
Já estão na loja a coleção de Outono/ Inverno de 2016  e como tal eu já fiz a minha wishlist. Como podem ver são só peças básicas, mas que fariam toda a diferença no meu closet. Cada vez me atraem mais as cores mais sóbrias e isso transmite-se nos meus looks. O vermelho é a única cor que quebra os tons frios e parece que este ano posso continuar a abusar da cor visto que é uma côr tendência da estação. 

Faltam praticamente 3 semanas para o meu aniversário. 
Este ano espero poder ter algo mais interessante para vos contar. Quem sabe se não vai ser diferente. O número de pessoas que estão presentes não importa desde que sejam aquelas com que eu posso contar e que me fazem bem.

E vocês já escolheram as peças que vão fazer parte do vosso guarda roupa nesta estação? Qual é a cor que predomina na vossa roupa?


3 comentários:

  1. Adorei todas as tuas escolhas, mas os botins são mesmo fantásticos :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Obrigado meu anjo :D Sem dúvida que quando as minhas acabarem vai ser a próxima a comprar :P

    Adoro o sobretudo e não me importava de o ter para mim. Btw, alinhava na boa nessa ida às compras <3

    NEW OUTFIT POST | Classic Dots.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Merci babe <3
    Acho que sim. Acho que deves vir o quanto antes :D
    Parece-me uma ótima ideia :D

    NEW REVIEW POST | Yves Rocher: Exceptional, Sublime and Strengthened Hair Serum.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar