quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Está na hora de mudar...



"Com organização e tempo, acha-se o segredo de fazer tudo e bem feito." Pitágoras
Bom dia amores! Para mim esta altura do ano é sinal de mudança e como tal acho que se deve fazer algumas alterações na nossa vida, quer seja no quarto, na rotina, no percurso, etc.
Adoro mudar as coisas nesta altura e uma das principais coisas que adoro fazer é mudar a disposição das coisas. Hoje vou partilhar convosco uma pequena lista de coisas que vou fazer para manter o meu "closet" minimamente organizado.
Atenção: Estas são pequenas coisas que eu vou fazer para me organizar, não quer dizer que sejam as mais corretas.











Todas as imagens foram retiradas do Pinterest e do Weheartit.

Estas são 6 coisas que quero incorporar/ter no meu "closet".
Roupeiro/ Guarda vestidos : Vou guardar aqui toda a minha roupa que dê para pendurar (vestidos, saias, casacos, cachecóis...).

Toucador/Secretária: Vou organizar aqui toda a minha maquilhagem e vai ser onde me vou maquilhar. Possivelmente também será o espaço onde poderei estar no computador e organizar as minhas coisas (agenda e afins).

Sapateira: Para colocar todo o meu calçado que neste momento parece um caos e eu raramente encontro um par de botas.

Arara/Cabide para Roupa : Para colocar a roupa que usei nesse dia e não a deixar toda enrolada em cima da cadeira do quarto.

Cómoda /Gaveteiro: Aqui vou pôr todas as minhas camisolas, os pijamas, as calças, roupas de desporto.

Bookshelf: Para decoração e alguns livros e algumas revistas que são meus e mais ninguém lê.

Querem que faça um Antes vs depois do "Closet" ?




7 comentários:

  1. Engraçado como muita gente vê setembro como um mês de mudança :)
    Gostava de ver esse antes e depois :)

    ResponderEliminar
  2. Quero muito ver o antes e depois linda, acho que vai ser um post super interessante! Boas dicas!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  3. excelentes ideias.
    força nisso
    beijinhos linda

    http://blogsimplethingsofmylife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Obrigado babe :D Sim, eu adoro a t-shirt precisamente pela quote positiva :D Em relação à mala, é uma questão de estares atenta à stradivarius que tem umas idênticas a preços bem acessíveis :D

    ADORO estas ideias e as inspirações :D Tenho de ter sempre tudo muito bem arrumado :D

    NEW REVIEW POST | La Roche-Posay: Effaclar Mat.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar