segunda-feira, 26 de setembro de 2016

#CatChallenge: On The Frame

Olá meus amores!
Para me despedir oficialmente do Verão venho trazer-vos um último look que na minha opinião é dos melhores que já apareceu por aqui. Espero que gostem











A menina/mulher das fotos é a Sara. Ela, tal como eu, é apaixonada por moda e segue muito as tendências. Tudo lhe fica bem porque ela é magrinha.
Neste dia fui eu que escolhi o sítio para fotografar. Decidi que iríamos a um Parque que me é tão querido e acabei por dar numa de fotógrafa. As fotos ficaram um pouco granuladas por causa da lente que não estava a dar de si, mas acho que nem ficaram más.

O que acharam do look da Sara?

Acham que devia trazer um look mais Outonal dela?





2 comentários:

  1. Obrigado minha querida :) Ficam de chorar por mais eheh

    Gosto do look :) btw, não podes pensar no "tudo lhe fica bem porque é magrinha" uma vez que nem sempre é assim :D

    NEW TIPS POST | Makeup Low Cost Essentials.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar