segunda-feira, 19 de setembro de 2016

#CatChallenge: A Interessada


Olá meus amores!
Este look foi utilizado para ir à Feira do Livro que se realizou no Palácio de Cristal. Como podem ver não viemos de mãos a abanar... 
Finalmente consegui convencê-la a partilhar umas fotos convosco, acreditem que isto é inédito!



Esta é uma estreia aqui no blog. Quem sabe que é esta personagem?! Ahahaha! Ando sempre a pedir-lhe para publicar um look dela, mas ela não quer que ponha aqui a cara dela...  
(Se ela soubesse quantas vezes aparaceu por aqui...)










 Espero que gostem tanto destas fotos como eu e que dêem a vossa opinião não só sobre o look como da foto em si. Ando a melhorar as minhas qualidades fotográficas.

P.s: O nome do look deve-se ao facto de sermos as duas apaixonadas por livros e o nome do livro que a minha irmã está a segurar ser "Os Interessantes" fez com que me viesse este título à cabeça!


1 comentário:

  1. Obrigado meu bem :D Para te ser sincero é uma peça que adoro usar :D

    Quem me dera estar aí :P teria ido convosco também :D

    NEW DECOR POST | Bedrooms with harmony.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar