sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Be fit and Be You | Desabafo


Mantenha o foco no objetivo, centralize a força para lutar e utilize a fé para vencer. #força #foco #fé




Olá meus amores!
O último post desta série foi em Agosto e no entretanto mudaram algumas coisas na minha alimentação.
Confesso que me desleixei e voltei a comer fritos e a beber mais chocolate quente. Isto contribui para um aumento da gordura localizada na barriga e coxas. Não sei se vocês notam qualquer diferença, mas eu sinto que não estive num bom caminho até à semana passada.




Entretanto voltei a dar-me à dieta do frango e a escolher opções mais saudáveis, na minha opinião, como pão com fiambre e queijo em vez de pão com batatas fritas. Este fim de semana que passou foi um desastre. Voltei a ter uma crise de ansiedade tal que descontei na comida e comi muita porcaria. 
Não quero voltar a descontar na comida, porque sei que quando começo a fazê-lo é muito dificil parar. Graças a Deus consegui parar. A ansiedade mantêm-se num nível elevado, mas descontei no exercício físico e agora acho que estou a voltar no bom caminho. 
Só me apetece estar em posição fetal e chorar agarrada à minha almofada. No outro dia tive uma entrevista e estava tão nervosa que não sei como não chorei. O mais estranho é que não estava nervosa por ir à entrevista, mas por outra razão qualquer. Ainda hoje me dói o peito por causa da ansiedade. Não sei como lutar contra este monstro. Já não andava assim à meses! Da última vez fiquei assim durante 2 meses inteiros, não quero que volte a acontecer.
Como já repararam este post é mais um desabafo, desculpem, mas no último mês não me portei bem, não consegui "ser fit". 


“Nunca devemos envergonharmo-nos das nossas próprias lágrimas.” – Charles Dickens






2 comentários:

  1. Não tem mal nenhum não seres fit um mês ou dois meses princesa. Isto é uma luta todos os dias. Eu estou a tentar mudar o meu estilo de vida e já lá vão dois meses. Apesar de tudo ainda tenho muitas quebras, são muitos anos de maus hábitos. Quanto à tua ansiedade minha linda, devias talvez consultar um especialista. Ás vezes, é muito difícil ajudarmos a nós próprios quando já te sentes assim tão em baixo. Muita força princesa <3

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  2. Para a semana cá estará um... Pelo menos :)

    em relação ao corpo: jamais vivas refém dele. Nós somos mais do que um corpo Fit ou gordo, entendes?! Valemos mais do que isso.
    em relação à ansiedade: já passei pelo mesmo... não achas por bem ir a uma psicóloga? acredita que ajuda imenso nesse sentido <3

    NEW GIVEAWAY POST | Anerkjendt Bomber Jacket Giveaway.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar