terça-feira, 13 de setembro de 2016

All about Nude














Olá meus amores!
Hoje já se faz sentir o Outono e como eu adoro esta estação que está aí à porta quis fazer-lhe uma saudação e mostrar-vos alguns outfits que têm aquele toque de "meia estação". 
De certeza que vocês já repararam que as coleções da nova estação estão cheias de peças nude e eu acabei por ficar um pouco viciada em ver looks nestes tons. Podem retirar daqui algumas ideias para recriarem alguns looks. Preparem-se para os posts mais "quentinhos" porque eles estão mesmo aí a chegar!






8 comentários:

  1. Such a lovely outfit<3
    Would you like to follow each other? Let me know and I follow you back)
    http://iamaliyankhan.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Adoro nudes e acho que favorecem toda a gente! Também adoro a roupa de meia-estação!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro o Outono também porque as temperaturas são mais agradáveis,sem calor nem frio a mais!! Quanto aos looks,eu não gosto da cor nude nas roupas,acho uma cor demasiado clarinha que se suja bastante,pelo menos,é a minha opinião!! Bom resto de semana,fica bem querida!!

    ResponderEliminar
  4. O importante é conseguirmos perceber o que nos fica bem :D

    Adoro nude e acho que é uma belíssima cor de transição :D Ótimas inspirações!

    NEW REVIEW POST | YVES ROCHER: Roll-on eye contour Illuminator.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. I'm so in love with the selection you had!!!
    HAPPY WEDNESDAY
    xoxo
    http://stylishpatterns.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  6. Obrigado baby girl! Para mim é sempre um gosto gigante partilhar as minhas vitórias convosco :D Em relação ao trabalho acho que vais adorar saber :D Em breve conto :D

    NEW CITYBREAKS POST | Oporto: Where I Feel Happy.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. adoro ver nos outros em mim n tanto!
    ja agr ja sigo no instagram :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Eu adoro cores nudes e acho que chamam mesmo o outono :D
    Gostei muito do post!
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar