sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Look do Dia: Afternoon in the Park



 Olá meus amores!
Desculpem se as fotos estiverem com uma qualidade menor, mas foram tiradas com o Iphone e a lente secalhar estava suja.






Acho que já vos disse várias vezes que sou viciadissíma em camisas. Fui aos saldos para comprar a prenda da minha melhor amiga e  o que é que eu fiz? Comprei mais uma camisa para mim. Ela esteve 2 ou 3 semanas com a etiqueta porque eu não sabia se gostava dela ou não. A minha mãe lá me convenceu que é uma das , MUITAS, camisas que melhor me fica.
Gostavam de ver uma coleção de camisas?

Estava a precisas de umas calças sem qualquer tipo de rasgões e que me assentassem bem. Fiquei triste quando vesti as 38 e elas não serviram, mas a verdade é que os meus ossos alargaram e eu não posso fazer nada. 
Às vezes fico com a sensação que posso estar magra de mais, mas gosto tanto de ver a minha barriga lisinha.

Todas as peças, exceto o top, foram compradas nos saldos. As sandálias já estão descoladas, mas imaginem vocês que não as tirei dos pés durante 2 semanas. Nota: Não voltar a comprar sandálias na Code.
E a mala foi "emprestadada" da mãe. Quem é que nunca pega em nada da mãe? Eu divido muita coisa com ela e acreditem que é por isso que nunca terei um capsule wardrobe.
Espero que tenham gostado do look.








3 comentários:

  1. Eu infelizmente tenho imensas :'( Mas pronto... Com corretores como aquele sempre se disfarça um bocadinho :P

    Mesmo. As pessoas andam loucas. A sociedade passou de ser sociedade para ser uma selva!

    Estás tão magnífica. Adoro a tua mala :o

    NEW GET THE LOOK POST | The Afro Boy: Low Cost School Look.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar