terça-feira, 30 de agosto de 2016

Look do Dia: Kindly Calm me Down

"Afinal, se coisas boas se vão é para que coisas melhores possam vir. Esqueça o passado, desapego é o segredo! "

Bom dia meus amores!
Este look foi conjugado em tons claros para conjugar com os "acessórios". A mala, o colar, as sapatilhas... Só ficavam bem com tons brancos e por isso foi por aí que me guiei. 
Estas foram as calças que acabei por comprar no início do mês, são da Tiffosi e apesar de parecerem largas elas servem na perfeição. Não era esta a lavagem que queria, mas da que queria não tinha o meu número.


Kimono Top Calças Mala Sapatilhas


Este quimono é lindo não é? É da Code e custou 15€, adorei tudo nele, só é pena não ser meu.


E estas sapatilhas do género das Stan Smith cheias de brilhantes? Mal as vi e experimentei soube que iam ser a minha perdição. E o melhor? Foram só 10€. Amei mesmo, acho que fazem um pé mais pequeno, mas feminino. E acho que ficam bem com quase tudo.
Ainda não arranjei maneira de as "quebrar" no calcanhar e por isso ainda me aleijam.


Vou tentar ter aqui um look por semana. O que acham?
Quero saber quais são os posts que mais vos atraem para além dos looks. Gostavam que fizesse um post de Favoritos do Mês?


Kimono: CodeTop: Lefties
Calças: Tiffosi
Mala: H&M
Sapatilhas: Sapataria Pincha

Vejam o look do Miguel.
A melhor coisa que me aconteceu nas últimas semanas foi ter conhecido esta pessoa maravilhosa.
Quem é fã do Miguel? Eu sou, assumidamente.
Juro que ele me cativou através das suas palavras, dos looks, mas agora eu sei que ele é mesmo um Homem fantástico, uma pessoa humilde, genuína e com uma energia contagiante. Só lamento ter sido tão desastrada, mas estava naqueles dias "não". E fui muiiito chata...
A ti Miguel agradeço-te mais uma vez com todo o coração, adorei finalmente poder conhecer-te e conversar pessoalmente contigo. Nunca desistas de ser o Homem fantástico que és.





6 comentários:

  1. O kimono é mesmo, mesmo lindo.
    É sempre fantástico conhecer as pessoas que admiramos.

    ResponderEliminar
  2. Amei o look.
    Também adorava conhecer o Miguel.
    Beijinhos linda

    http://blogsimplethingsofmylife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Não, meu anjo. Apenas uso os produtos que refiro no post :P

    És linda e eu também adorei conhecer-te. Nunca mudes nem nunca desistas dos teus sonhos. Em breve repete-se <3

    NEW OUTFIT POST | Minimal Shadows.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Ola, Adorei o Look:) Fotos são Lindas:) Bjs Karina
    Novo:http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/08/cachorro-portuguesa-traditional.html#disqus_thread
    Instagram:@openklosetbykarina

    ResponderEliminar
  5. O kimono é super giro!
    Eu sigo o Miguel :D
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar