terça-feira, 23 de agosto de 2016

Fèrias



Olá meus amores!
Espero que estejam a ter uns dias de Verão maravilhosos.
Venho apenas dizer-vos que preciso de me afastar do blogue por uns dias. No máximo, dos máximos, volto dia 1 de Setembro.
Preciso de tempo para me encontrar, digamos que os últimos meses não têm sido fáceis e eu tenho dado mais de mim do que aquilo que conseguia. Preciso de tempo para pôr tudo em ordem e para isso não posso estar aqui a 200%. O ano passado dediquei-me ao blog e o fruto foram os 100 seguidores novos. Preciso de tirar estes dias para perceber como voltar a dar tudo, ou supertudo.
Espero que compreendam!

Um abraço do tamanho do mundo!

3 comentários:

  1. Entendo :) Pode ser que encontres algum que seja do efeito que pretendes.
    Sim, já enviei mas não respondeste! xD

    É uma pena mas às vezes estas paragens são necessárias :)

    NEW REVIEW POST | Yves Rocher: Flawless Skin Foundation.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar