quarta-feira, 10 de agosto de 2016

É uma tristeza ver pessoas rodeadas pelo fogo e a perderem tudo pelo que lutaram. É triste saber que muitos dos incêndios são provocados por pessoas que não têm consideração por ninguém. É uma vergonha!


"Quanto ganha um bombeiro para apagar fogos? Alguém sabe? Na actulidade estão 6.000 e tal bombeiros apagar fogos, foi oque deu no telejornal? Esses 6.000 e tal bombeiros estão a trabalhar de graça? Claro que não estão a trabalhar de graça. Por isso os bombeiros são incendiários. Só não vê quem não quer."
Quando os ignorantes e pobres de espirito dizem o que não sabem. Juro que às vezes acho que quem devia estar a combater os fogos e a arriscar a própria vida eram as pessoas que tão mal dizem dos bombeiros e não estes últimos, mas graças a Deus estamos em boas mãos e os nossos guerreiros lutam para combater as chamas.

Magoa muito saber que muita gente luta e que as chamas roubam tudo, mas o pior é quando vemos de perto e ficamos cercados de fogo. É muito triste mesmo, não há palavras para descrever o que as pessoas passam nestes momentos. 

2 comentários:

  1. Um enorme obrigada a todos os nossos bombeiros, são uns verdadeiros heróis.
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  2. É uma questão de ires apostando aos poucos meu anjo!
    Ohn, e esse é o meu grande sonho!!! Espero um dia concretizá-lo.
    ~Manda-me foto das peças que eu digo mais ou menos como podes conjugar ihihih <3

    Foi uma calamidade. Ainda me custa acreditar que ardeu tanto em tão pouco tempo :(

    NEW REVIEW POST | Yves Rocher: Illuminator Pencil and Radiant Youth Concealer
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar