segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Dilema: Preto vs Branco


Bom dia meus amores,
Decidi voltar e acreditem ou não nestes dias que estive ausente do blog tive vontade de publicar todos os dias, mas contive-me. Continuo como estava antes, mas decidi que estar ausente daqui ainda me fez pior. Estive bem nos dois primeiros dias, mas voltei a ir-me abaixo.
Mas vocês não querem saber isso. Tenho uma coisa para vos contar, mas fica para outro post por isso fiquem atentas (os).

O tema de hoje é Preto vs Branco.
Desde o início de Maio que quero umas Stan Smith brancas com os detalhes verdes, mas continuam na minha wishlist... Este ano reparei que muitas vezes fico indecisa se quero uma peça branca ou uma peça preta. Quer sejam sapatilhas/ténis, mochilas, tops, casacos...





Preciso urgentemente de uma mochila nova e pequena, mas não sei que cor escolher, se fossem vocês qual escolheriam?








Os culottes da Zara não me saem da cabeça, mas sou apaixonada por ambas as cores. 

Esta é a minha batalha diária entre o preto e o branco, vocês não têm a noção... Quero ter tudo das duas cores, mas o € não é muito.



E quero pedir-vos uma ajuda, quero investir numas calças brancas, mas não sei onde devo comprar. Podem-me dizer uma loja física que tenha umas por cerca de 20€ que não sejam transparentes?


3 comentários:

  1. A zara tem calças brancas, tipo ganga! Só assim é que gosto :D
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
  2. Tal como a Rita, também gosto das calças brancas da Zara.

    ResponderEliminar
  3. O meu dilema todos os dias. Escolher uma peça de roupa branco ou preta!! Se gostares segue o meu blog <3 Eu já segui

    OH, Carolina \\ OH STUDIO
    instagram: @carolinarfrancisco

    ResponderEliminar