domingo, 7 de agosto de 2016

Desabafo/ Desapontamento


Como alguns de vocês sabem adquiri um Iphone 4 em segunda mão. Logo no mês seguinte ele começou a ter problemas em carregar, desligava sozinho quando eu ia ao Instagram, etc.
Tudo se começou a resolver quando comprei um carregador novo, mas desde à 2 semanas atrás ele voltou a fazer exatamente o mesmo. Na última semana esteve praticamente off porque não aguentava sem estar ligado à tomada e na segunda feira deixou de ligar.
Estou sem telemóvel, android ou smartphone, e por isso nos próximos tempos não posso publicar no Instagram. Quando quero tirar uma foto com alguém tenho de usar o telemóvel de outra pessoa... Odeio isto e o pior é que este telemóvel não vale nem metade do dinheiro que dei por ele.
Caso tenham um Iphone 4... Acham que vale a pena ver o que ele têm e mandar arranjar ou mais vale reciclá-lo? 

5 comentários:

  1. Por acaso nunca tive a panca de comprar Iphone e ainda bem :)
    Espero que se resolva o mais rápido possível!
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
  2. Linda, linda, linda! Adoro-te e agradeço-te por tudo o que tens feito por mim :')

    Li a tua história no facebook e estive para comentar. Btw, ainda bem que decidiste partilhar aqui. O meu iphone 4s também estava a ir pelo mesmo caminho embora eu tivesse sido o único dono. É normal que, com os anos, comece a dar problemas em termos de software. A minha bateria, no entanto, ainda está intacta. Isso do instagram também me acontecia :(

    Vai a uma loja e pergunta o que se passará. Mediante isso, pedes orçamento e vês se vale a pena!

    NEW DECOR POST | Tribal Decor Ideas.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Eu também tenho um em segunda mão mas felizmente nunca teve problemas, e quando veio do eBay veio mesmo em óptimas condições. Às vezes congela mas nada que outros smartphones também não façam. O teu problema até pode ser da bateria, mas acho que vale a pena alguém ver qual é mesmo o problema do telemóvel, se não levarem nada pelo serviço. De outro modo é capaz de não existirem muitas mais soluções, o que é uma pena.

    ResponderEliminar
  4. o problema dos iphones é que a medida que vão ficando "antigos" todo ele em si vai dando problemas. mas o teu problema deve ser mesmo da bateria , tenta ir a um sitio que te de opiniao sem pagares , mas sinceramente quando se quer arranjar os iphones acabamos sempre por pagar dinheiro que daria para comprar um telemovel novo .

    ResponderEliminar