quinta-feira, 4 de agosto de 2016

#CatChallenge: Girls going Girly



"A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades."
Olá meus amores!
Sei que tenho andado desaparecida, mas tenho aproveitado para estar com as minhas amigas. Acho que já não me afastava daqui e da Internet à uns bons meses.
Hoje o #CatChallenge vai ser recheado com 2 looks, não tenho qualquer dúvida que a Vanessa estava muito mais gira que eu.
Eu nem era para tirar fotos, mas ela insistiu e quando ela o faz ai de nós que não o façamos, ahaha.



















Temos as duas estilos muito diferentes, mas acho que cada vez nos parecemos mais. Ambas mudamos a nossa maneira de vestir, mas a Vanessa está cada vez mais feminina. E acho que neste post dá para perceberem isso. Quem conhece a Vanessa sabe que ela não usa cor de rosa e ela usou este top sem pensar duas vezes. As pessoas mudam tanto de um momento para o outro.

Espero que tenham gostado dos looks e que estejam atentos no sábado pois sai um novo post.


1 comentário:

  1. Ohn meu anjo :') Assim não dá! Deixas-me sempre sem palavras e é impossível descrever o facto de poder ter tido tanto impacto na tua vida! Vou agradecer-te mais e mais quando for ao Porto (já não falta muito) <3 E sim, aceito de bom agrado essa carta com direito a resposta <3

    A vossa amizade é linda tal como vocês o são :D Diz à tua amiga que tem umas calças brutalíssimas :D
    Estás linda. Cada vez melhor <3

    NEW PERSONAL POST | Os Meus Cremes de Contorno de Olhos.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar