sexta-feira, 19 de agosto de 2016

#CatChallenge: Black and Jeans


Hey loves!

Neste look a Miss Vanessa decidiu que devia usar a minha camisa. Acho que lhe ficou melhor a ela do que a mim. Acreditem ou não, é a mesma camisa...

Ela neste dia estava a sentir-se muito "black" e achou que o look devia ser assim. Quem a conhece sabe que ela não larga as Air Jordan e que as usa todos os santos dias. Acho que temos de fazer uma vaquinha para lhe dar umas iguais, ahaha.











Acho que até consegui uns bons cliques e que dá para ver bem o look.
Espero que tenham gostado.




3 comentários:

  1. Black jeans é aquele essencial que está sempre no meu armário. Sem mentir, tenho mais de 4 pares.
    Adorei as fotos!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Eu entendo, babe :D
    Vais ver que nem vais precisar de cortar assim tanto quanto isso :D

    Adoro o estilo dela. Calças pretas são sempre calças pretas :D

    NEW BLOGGERTIPS POST | How To Be More Productive and Motivated.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Faz que eu depois quero ver meu anjo :3
    Vai ao teu instagram :D Mandei-te mensagem via Direct :D

    NEW TIPS POST | All you need to KNOW about Make Up Illuminators.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar