domingo, 14 de agosto de 2016

Be fit and Be you: Don't change for anyone but you

Olá meus amores!
Espero que tenham um bom domingo e uma semana fantástica.
Decidi trazer-vos um update.
Como vocês sabem decidi mudar a minha alimentação e como tal fiz algumas alterações que eram impensáveis e acreditem ou não que agora comer certas coisas que comia me dá a volta ao estômago.

Cortei  no chocolate quente ao pequeno almoço e acreditam que agora não me dá prazer beber um ?
Cortei nas porções de arroz gigantescas, cortei na quantidade de massa, cortei nos molhos, nos doces. Ainda como arroz, massa, chocolate, pão, batatas e molhos, mas numa quantidade muito reduzida para o que comia. Tenho comido salada quando almoço fora de casa, na praia ou quando vou passear, e tenho bebido pelo menos 2 litros de água. As mudanças estão à vista. A minha barriga está muito mais "fit" do que antes, mas infelizmente perdi a firmeza que tinha nas coxas. Já não tenho tanta gordura nos braços, o meu apetite foi-se e agora só como de 3h em 3h porque tenho mesmo de comer. Ando a ingerir (comer ou beber) muitos iogurtes e sei que isso não é muito bom, mas é o que mais me apetece comer quando chega a hora do snack.
Quase que não tenho comido pão e acreditem ou não, mas não sinto falta nenhuma de comer uns quatro ou cinco pães, como já cheguei a fazer por goludice.

Ainda tenho um longo caminho pela frente, mas sei que nestes últimos meses aprendi o que devo e/ou posso comer ou não.
Acho que já estou nos 64 kg à pelo menos 3 semanas e estou a adorar. Agora só tenho que tonificar as coxas de novo. Um dia destes mostro-vos o meu novo plano de treino em casa.


3 comentários:

  1. Olá meu anjo!
    Devemos cortar sim porque isso vai ajudar no crescimento. O que eu refiro no post é que não o fazemos com tanta regularidade como deveria ser feito :D

    Mudar não custa e tu estás a conseguir. Orgulho-me tanto <3

    NEW FASHION POST | How To Wear Slogan Sweatshirts.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar