terça-feira, 5 de julho de 2016

Saudade


"Quando a saudade é demais, não cabe no peito: escorre pelos olhos."

Hoje ganhei coragem e fui ver o sítio onde te deixei, onde não consegui entrar desde o funeral.
 Hoje fui ao cemitério e não me arrependo, ganhei coragem e falei para ti! Pedi-te desculpa e disse que tinha saudades tuas, não consegui dizer mais...
 A dor é muita, mas eu espero conseguir voltar em breve e dizer-te tudo o que ficou por dizer. Ninguém imagina o que eu perdi quando partis-te! Ninguém sabe o que dói! Ninguém sabe o que significas para mim. 

Desculpa por tudo! Espero que tenhas gostado deste pequeno mimo.
Merecias todas as flores do mundo, mil e um abraços. Merecias o mundo. Quando partis-te o mundo perdeu uma pessoa que fazia qualquer um rir, que me fazia perceber o que é a amizade, compreensão, carinho, amor!
Gostava de ter ido na tua vez, mas infelizmente não foi assim.
Eu vou tentar mudar por mim, mas também por ti! Devo-te a menina que fui e sei que a pior coisa que te faço hoje é ser como sou!
Gostava que estivesses aqui, para ver as conquistas de cá de casa. Gostava que estivesses aqui para me ajudar a manter-me forte e para me limpar as lágrimas, para comer a comida feita por mim. Infelizmente nunca cozinhei para ti. Confesso que não sou a melhor cozinheira do mundo, mas dou um jeitinho (muito pequeno).
Agradeço-te por tudo o que fui e lamento tudo o que te fiz. Não consegui chorar em frente a tanta gente, continuo a esconder as lágrimas, mas dói não te ter por perto!
Adoro-te minha estrelinha <3 <3 <3 

3 comentários:

  1. Com eu entendo...a saudade daqueles que partiram é muito difícil de gerir..


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. É difícil perdermos aqueles que amamos ... força.

    ResponderEliminar
  3. Obrigado meu anjo! Sem dúvida que é um sítio incrível de visitar e que deixa qqr um de boca aberta :D

    Li o teu depoimento ontem, pelo facebook e pelo instagram, e fiquei de coração apertadinho. Certamente que, onde quer que ele esteja, estará muito orgulhoso do passo que deste e da pessoa em que te tornaste <3

    NEW DIY POST | Chanel Espardilles.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar