segunda-feira, 18 de julho de 2016

Saudade, apenas isso.

Agora, mais do que nunca, sinto a tua falta,
Sinto saudades desse teu sorriso lindo.
Tenho saudades do teu beijo.
Saudades da tua mão a passar no meu cabelo.
Saudades e mais saudades de tudo o que passamos juntos.
Saudades de ti.
Saudades de mim.
Saudades de nós os dois juntos.
Eu sei que seguimos em frente.
Tu sabes que nunca deixarás de ser o amor da minha vida.
Tu sabes que ninguém ocupará o teu lugar.
Sabes que ninguém me vai fazer sorrir como tu fizeste.
Sabes que a saudade que tenho não envolve nenhum outro sentimento que já tive por ti.
Esta saudade é apenas isso, saudade
Este sentimento que me leva a pensar em ti.
Este sentimento que me deixa frágil.
Este sentimento que me faz ver o quanto és belo.
A tua beleza sempre me fascinou.
Fascinaste-me desde o primeiro segundo.
Cada segundo ao teu lado era o melhor do mundo!
Tu foste o melhor do mundo!
Tu continuas a sê-lo, mas eu já não sou a miúda por quem te apaixonaste.
Se é que algum dia te apaixonaste por mim.
Se é que algum dia eu fui para ti aquilo que foste para mim.
Saudade, apenas isso.

3 comentários:

  1. Aproveitei, sim, meu anjo. Vim revigorado! :')
    É uma zona que vale mesmo a pena visitar. ALia os dois mundos :D

    Sentir saudades é legítimo. O que não é legítimo é lutarmos sozinhos e remarmos contra a maré. <3

    NEW REVIEW POST | Cien Professional: Spray Protector.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso do post! Mais uma vez refiro que tens um excelente blog :)

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar