segunda-feira, 11 de julho de 2016

PORTUGAL: CAMPEÕES EUROPEUS


Eu acreditei até ao fim, nunca pensei que a final fosse contra os franceses, mas foi e eu não podia estar mais feliz por termos calado a boca a muitos que duvidaram de nós e mandaram todo o tipo de "bitaites". E acima de tudo foi com orgulho que abracei o meu pai depois do golo, ele chorava de alegria e vê-lo assim é a melhor prenda do mundo! Eu não chorei, mas fiquei feliz! Finalmente conseguimos uma taça e ela foi merecida até ao último minuto! Eu acreditei que seríamos campeões da Europa e agora posso dizer que SOMOS CAMPEÕES EUROPEUS CARAGO! GOZEM AGORA COM OS TUGAS SEUS AVECS! Voces est tombé et se prosterna devant -Si Portugal! Agora é só o Porto ser campeão no próximo ano! EU ACREDITO em nós!

2 comentários:

  1. Sem dúvida que os tenho adorado babe. Convido-te a experimentar porque valem a pena :D

    A Box custa 25€ já com portes de envio registados incluídos :D

    Adorei o facto de termos sido campeões. Provámos muito a muita gente :D

    NEW FASHION POST | What to Wear on Summer Dates.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar