segunda-feira, 4 de julho de 2016

(New) #CatChalleng: Kimono Style

"Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos."



Olá meus amores!
Infelizmente não consegui cumprir o Cat Challenge, mas acho que vocês me perdoam... 
Decidi que em vez de vos trazer 9 looks de pessoas diferentes vos traria 9 looks de uma pessoa especial para mim. Já não é novidade nenhuma para vocês que a Vanessa é a minha melhor amiga e a minha fotógrafa, como vocês gostaram tanto do último look dela eu decidi trazer um look dela por mês! O que acham? Gostavam disso ou não?






Desta vez a Vanessa optou por trocar a camisa pelo Kimono e as sapatilhas pelas sandálias, conseguindo assim um look mais feminino e casual.



Espero que tenham um mês espectacular e com muito sol e calor! Não se esqueçam de se divertirem ao máximo!








1 comentário: