terça-feira, 12 de julho de 2016

Look inspo: Sport Style for Him and for Her


"Por que se apressar sobre coisas bonitas? Por que não relaxar e apreciá-las?"
Olá meus amores!
Adoro trazer-vos estas inspirações de looks, sei que as montagens não ficam grande coisa, mas pronto...

Acho que nestes dias podemos vestir umas jardineiras ou uns calções de ganga, uma t-shirt básica e uma camisa com algum padrão e estamos prontos para sair. Claro que temos sempre de levar uma mala ou uma mochila e, claro, calçar umas sapatilhas ou sandálias. Decidi que para os meninos ia montar os looks com peças da Pull and Bear. Espero que gostem!







Quem é como eu e nos dias mais frescos adora uns bons jeans e uma camisa? 


4 comentários:

  1. Muito obrigado babe :D Ahahah, pensei que muita gente se ia queixar do look de noite mas foi dos que mais gostaram. Mas eu entendo-te :D

    sou muito desta vibe :D adoro estar confortável acima de tudo :D
    Montaste ótimos sets. CONTINUA <3

    NEW OUTFIT POST | Can’t Stop the Feeling.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Obrigado babe :D
    Sim, eu vi e gostei muito tal como tinha comentado :D Resulta super bem :D

    NEW PERSONAL POST | Daily Skin Care Routine.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Realmente é uma pena minha querida :( Se tiveres interesse em algum diz-me que eu mando-te com todo o gosto <3

    NEW DECOR POST | Scandinavian Kitchen Ideas.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar