quarta-feira, 6 de julho de 2016

Instaweek #21


"Enquanto tiver forças, lutarei! E quando não existir mais forças lutarei sem elas!"
Olá meus amores!
Espero que estejam a aproveitar o vosso tempo livre para passear, pelo menos no Norte, têm estado uns dias maravilhosos e cheios de sol e calor.
Como já vos disse e vocês (também ) já repararam tenho tentado "homogeneizar" o meu feed do Instagram e como tal vocês podem perceber que há um certo tema de cores a cada semana.
Tenho tentado que as fotos fiquem ligadas pelas cores e acho que fica muito melhor assim.
O que é que vocês acham?






RESUMO
1º  (Re)lembrar um look do Verão à procura de inspiração.
2º Perspetiva de uma pessoa que não consegue tirar uma foto tipica de Instagram em condições.
3º Lanche com a minha mãe 
4º Snack da manhã para quem tenta não comer porcarias...
5º  Apreciando a minha pata depois de ela tomar banho/ se lavar sozinha
6º Selfie sem makeup
7º Admirando a minha (segunda) peste de olho azul a dormir.
8º Satisfação por a make ficar "on flick" 
9º Foto com a minha girl
10º  Pequeno almoço, quando não se tem fome
11º Dar as boas vindas a um dos melhores meses do ano
12º Detalhes de um look
13º Finalmente encontrei o meu batom vermelho
14º Depois de um dia terrível de praia, nada melhor que lanchar num sítio super feminino!
15º Invenções na cozinha (não fui eu que cozinhei, mas sim outra "senhora" cá de casa): Salmão em massa folhada com salada.
16º Selfie com a minha irmã a caminho da praia (no sábado).


Gostavam que fizesse mais um post sobre as mudanças na minha alimentação?



5 comentários:

  1. tens aí umas fotos bem bonitas =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Beautiful post my dear! Amazing blog! All the best to you and your blog! NEW POST http://blondelafemme.blogspot.ru/2016/07/van-cleef-arpels.html

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso do artigo querida! Gostaria imenso que passasses no meu blog e lesses o primeiro de muitos novos artigos diferentes e dinâmicos. Beijinhos :)

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Obrigado meu anjo!!! <3
    Não digas isso. Toda a gente deve sentir-se orgulhosa de ti porque, acima de tudo, és tu na tua própria essência, entendes?! ISso é o que mais importa :')

    Gosto de te ver empenhada e a dar tudo. Sei que vais longe :D

    NEW TIPS POST | Essentials In a Beach Day.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Sabes bem que não tens nem deves de agradecer. Estarei sempre aqui <3
    Meu anjo, se tu não acreditares primeiro em ti, mais ninguém poderá acreditar. Lembra-te sempre que és alguém com valores e capacidade para tudo... Basta que queiras, ok?! <3

    NEW GET THE LOOK POST | Irreverent Wedding Look.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar