sexta-feira, 29 de julho de 2016

Home Decor ideas

Olá meus amores!
Como está a correr a vossa semana?

Eu adoro decoração de interiores e um dia sonhava ser decoradora, mas sonhei tanta coisa que deixei a ideia de lado.
Já fiz um projeto de como gostava que a minha futura casa fosse e acreditem que ficaria lindíssima. Atualmente só queria viver num apartamento, sei que tem restrições, mas também têm os seus pontos positivos.
Deixando de blá, blá, blá...

Aqui ficam umas imagens da decoração que gostava de ter. Como vêm não gosto de muita cor, mas também não gosto de madeiras muito escuras. A minha casa seria muito clean e minimalista, tirando a cozinha que seria recheada de tons pastel nos acessórios de culinária.












Espero que tenham um ótimo fim de semana.

3 comentários:

  1. Adoro decorações onde o branco sobressai!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Obrigado minha linda :D

    Adorei as ideias de quartos. Espaços cleans são os meus favoritos!

    NEW REVIEW POST | NOVEX PRA BOMBAR: Creme de Tratamento e Crescimento Ultraprofundo.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Há em tamanhos mais pequenos minha querida!
    A marca é ótima :)

    Vou aguardar então :D

    NEW DECOR POST | Paris Living Rooms.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar