quarta-feira, 20 de julho de 2016

Hidratação: Os meus favoritos


Olá meus amores!
Tenho dado alguma atenção ao meu corpo no que toca a mantê-lo hidratado e decidi partilhar convosco os 3 produtos que uso para esse efeito.




Para mim a hidratação começa na hora do banho/duche e nada como este gel de banho para deixar a pele limpa e hidratada. Notei diferenças na primeira vez que o usei, este foi uma recompra e vale o gasto. Sinto a pele mais macia logo após enxaguar e isso não acontecia com qualquer gel de banho.
Este é mesmo um 10 em 10.





Posso dizer que fiquei curiosa em experimentar este menino assim que vi o anúncio na televisão, mas quando chegou cá a casa eu cheirei e odiei o aroma. Eu digo que cheira a remédio das moscas, mas as pessoas dizem que cheira a nívea... Digam-me a vossa opinião se alguma vez o cheiraram...
Conversa à parte...
Ainda só usei este produto duas ou três vezes, mas noto que mantêm a minha pele suave durante uma semana inteira e adoro o facto de não ter de ficar com ele muito tempo no corpo.
Para quem não conhece... Este é a versão de Duche do Nívea Body Milk, ou seja, usa-se este produto ainda com a pele molhada e aplica-se logo a seguir a retirar o gel de banho, depois podem enxaguar ou não, a escolha é vossa. Eu aconselho a fazê-lo, mas há pessoas que não o retiram.
Dou um 9 em 10 porque não gosto mesmo nada do cheiro, apesar de ele passar rápido.


A Vasenol é uma marca que têm produtos de ótima qualidade/preço, mas que não uso constantemente. Em criança o meu gel de banho era da marca e eu adorava. Redescobri o meu amor pela marca quando experimentei o creme de coco deles à uns anos atrás. Recomendo a comprarem e experimentarem se o encontrarem em promoção...
Este creme têm sido a minha companhia nas últimas semanas, pois com o calor a minha pele tende a andar um pouco "alterada" e fica seca nalgumas zonas.  Uso-o quase todos os dias nas pernas, na barriga e nas costas e noto que ajuda a morenar melhor. Talvez porque uma pele hidratada puxa mais pelo sol?! E já agora quando tiverem um escaldão ponham uma boa quantidade deste creme na zona queimada e durmam com ele e na manhã seguinte estarão com a pele muito melhor.
Vale um 10 em 10.

Em breve trago-vos um post sobre os meus essenciais de praia e dou-vos algumas dicas de como ultrapassar certas coisas que só o verão nos traz. 




5 comentários:

  1. Obrigado babe <3 Ahahah nem sonhes que vou com aquele chapéu :o Ainda falta um bocadinho mas já não é assim tanto :P

    Adoro a Nívea mas a minha pele não se dá naaaada bem com aquele condicionador de duche :(

    NEW BEAUTY WISHES POST | What I would like To Try… Right Now.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do post :) Beijinhos!!

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Porque é um chapéu de praia :)

    Pois... Isto dos produtos de beleza é sempre uma questão de irmos testando :)


    NEW GET THE LOOK POST | Pop Fashion: We are Art!!!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Olá, estou a tentar divulgar o meu blog porque simplesmente não há outra forma de o fazer. Muitos me conhecem por antigos blogs que aqui tive, portanto se puderem me seguir e quem sabe até gostar do que eu escrevo, agradeço imenso <3
    http://lino-miichiyo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar