segunda-feira, 25 de julho de 2016

Hair Care #1



"Beleza é o poder pelo qual uma mulher encanta o amante e aterroriza o marido."
Olá meus amores!
Como foi o vosso fim de semana?

Já há semanas que ando para fazer posts relacionados com o cuidado de corpo e cabelo, mas estava sempre a adiar até que fiz o post sobre os cremes da Diadermine e achei que devia continuar a fazer um post do género por semana.

Hoje venho falar-vos dos produtos que usei no meu cabelo nos últimos 2 meses e que fizeram totalmente a diferença.


São apenas 4 produtinhos, mas ajudaram-me a ter o cabelo mais hidratado e com que ele crescesse mais rápido.








As fotografias estão por ordem de uso. Primeiro coloco o champô e massajo durante +/- 3 minutos, depois retiro e aplico o amaciador/condicionador e depois de enxaguar aplico a máscara nas pontas e deixo atuar enquanto lavo o corpo.
Depois de sair do banho enrolo o cabelo na toalha e deixo-o assim por cerca de 30 minutos. Então retiro a toalha e esfrego as pontas em movimentos vaivém e aplico a espuma da TRESemmé.

A máscara tem camomila na sua essência, o que ajuda a aclarar o cabelo. Tem um cheiro um pouco forte e uma textura consistente, mas é uma boa máscara.
O amaciador não é dos melhores, muito menos o champô, mas eu uso quase sempre os produtos até ao fim. Quando não uso sobra para a minha mãe acabar com eles, ahaha. (Quem nunca fez isso?)

Confesso que podia cuidar mais do meu cabelo, mas enfim...
Recomendo a 100% a máscara e a espuma.

Todos os produtos combinados ajudaram o meu cabelo a estar no estado em que está. Como sabem, se já me seguem à algum tempo, em Abril cortei o meu cabelo e ele já cresceu um bom bocado.


Ele agora está assim. Em abril estava cerca de 3cm abaixo dos ombros por isso já podem ver mais ao menos o que cresceu.
 Estou a usar um novo Champô, quem me segue pelo Instagram já sabe qual é, e infelizmente não estou a gostar nada, mas não vou desistir enquanto não vir como funciona a longo prazo. Para já acho que retirou a hidratação ao cabelo, mas daqui a uns tempos faço um post com a minha opinião. 




2 comentários:

  1. Obrigado lindinha! O importante é que tu notes :D
    Otima rotina de cuidados :D Eu complico um bocadinho mas isso porque lavo e seco todos os dias :/

    NEW FASHION POST | How To Wear Printed Shorts.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Põe o champô só nas raízes, vais ver que não te seca tanto o cabelo :)

    ResponderEliminar