sexta-feira, 15 de julho de 2016

Diadermine: Creme diário (battle)

Olá meus amores! Hoje trago-vos uma battle, por assim dizer, de cremes da Diadermine de forma a mostrar-vos como resultam comigo.









Já usei estes dois cremes. O da tampa rosa  usava de manhã e o da tampa prata usava à noite após retirar a maquilhagem .  Como tal comecei a notar diferenças. 
Um dia não sabia onde estava o rosa e usei o que têm cor branca e reparei que a minha pele reagiu de maneira diferente. Vou passar a explicar...

A primeira diferença que se nota a olho nu é a cor. O da tampa rosa tem uma cor rosa e o da tampa prata tem uma cor branca. a segunda diferença é o aroma/cheiro, o rosa tem um aroma mais agradável e meio floral, enquanto que o prata tem um aroma menos agradável e que se torna fresco de certa forma. A terceira diferença é a consistência, o rosa é mais espesso que o prata. 

Apesar de o creme da tampa prata ter, supostamente, o efeito de lift e rejuvenescimento eu não o uso para esse propósito!  
Como já referi algumas vezes eu tenho a pele do rosto mista e como tal não posso usar qualquer produto. E para juntar a este "problema" descobri, graças ao creme rosa, que não posso usar produtos perfumados no rosto. Tive um problema de pele em Setembro e não sabia o que se andava a passar até que percebi que era de usar o creme da tampa rosa e que não podia usar coisas com aromas florais.

Modo de utilização:
Tenho usado o creme prata após lavar o rosto e antes de aplicar a base e noto que realmente ele ajuda a fixar melhor a base e a que ela se espalhe com mais facilidade. Normalmente aplico-o e deixo-o atuar enquanto faço a maquilhagem dos olhos. 


RosaPreço: 12, 99 €
Quantidade do produto: 50 ml
Qualidade/preço (0-10): 5
No geral dou-lhe um 5 porque acho que é um bom creme hidratante, mas infelizmente acaba por me provocar alergia.

PrataPreço: 18,99 €
Quantidade do produto: 50 ml
Qualidade/preço (0-10): 9
No geral dou-lhe um 9 porque não gosto mesmo do aroma do produto. É um creme ótimo para hidratar e para ajudar a combater um pouco a oleosidade da zona T.

Espero que tenham gostado.
E já agora... Gostavam de ver um vídeo com maquilhagem de olhos?





3 comentários:

  1. Eu costumo ficar-me pelos cremes da Maquillalia, são tão baratinhos :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho utilizado o da tampinha rosa para aplicar de manhã, adoro o cheirinho, parece cheirar a rosas. Deixa a minha pele bastante hidratada o dia inteiro. É pena reagir dessa forma na tua pele, mas é normal cada um tem um tipo de pele diferente.
    Fiquei interessada no da tampinha prata, gostava de experimentar :)
    Beijinhos!

    http://ocean-scent.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Amei, Amei, Amei! Gostei imenso do post :)

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar